Piso Epóxi
Piso Uretano
16/04/2020
Piso industrial
16/04/2020

Piso Epóxi

O piso epóxi é baseado em uma combinação de resinas e endurecedores. Quando são misturados, a resina e o endurecedor reagem quimicamente para formar um material plástico extremamente rígido. Portanto, o material final é forte, durável, resistente e se liga extremamente bem à maioria das camadas de base. Como resultado, os pisos epóxi são extremamente fortes, costumam ser usados ​​em áreas de tráfego intenso, como ambientes industriais, hospitais ou instalações esportivas. Veja nossos projetos realizados.

Pisos Epóxis que Trabalhamos:

Sobre a Linha de Piso Epóxi e Tinta Poliuretano

O Revestimento Industrial Epóxi trata-se da linha de pisos e revestimentos epóxicos e poliuretanos de última geração.

Portanto é um piso capaz de atender diversos segmentos de atuação, desde o setor industrial até o comercial, agradando até mesmo aos altos padrões da arquitetura moderna, agregando diversos benefícios.

Resinas epoxídicas e poliuretanos demandam mão de obra especializada e experiente para uma boa aplicação do produto. Por isso, a Engenharia Superfície está constantemente qualificando e atualizando todos seus engenheiros e técnicos para uma aplicação de excelência.

Cores Epóxi e Tinta Poliuretana Disponíveis

Cores Piso Epóxi

Referência de cores na escala Munsell e Ral

Resistência do Piso Epóxi

Os pisos epóxi são altamente resistentes a muitas substâncias, por exemplo: óleo, gasolina, água sanitária, fluido de transmissão, produtos de limpeza e muitos outros componentes, que normalmente danificariam outros tipos de pisos e até mesmo o substrato. Por esse motivo, são usados ​​com frequência em garagens e na indústria automotiva.

Além disso suporta diversos produtos químicos, o revestimento de epóxi também é resistente ao calor e à água. Portanto o revestimento epóxi é quase impermeável ​​à maioria dos produtos químicos, não causam efeitos negativos no revestimento.

Também são resistentes a bactérias e germes, o que os torna muito fáceis de higienizar. Sua higienização é realizada basicamente com água e sabão neutro. É por isso que o revestimento epóxi é uma excelente opção para hospitais e clínicas.

Solicite o seu orçamento

Solicite o seu orçamento

Orçamento